04/04/2010

JÁ POSSO CONTAR SOBRE A Nª SRA. DAS MARAVILHAS

Olha só: em final de abril, mais tardar em início de Maio, vai inaugurar uma lojinha show em Porto Alegre. Lá na Galeria Champs Elysees, ali na 24 de outubro com a Florencio Ygartua, sabe? Pois é... é ali. Na loja 11.
E sabe como vai ser? Deixa ver se consigo explicar...
Bem, não é bem um brechó porque não vai trabalhar só com seminovos de vestuário. Vai ter de tudo...enfeites, quadros, esculturas, sapatos, bolsas, bijus...
Hummm... não é bem um out let porque além de trabalhar com peças novas de out let de algumas das mais legais maisons da cidade, também vai trabalhar com as maravilhosas pechinchas dos seminovos...
Então, resumindo, acho melhor chamar de GARAGE SALE...sim, pq à exemplo do que já é instituição nos EUA, a Garage Sale se propõe a vender tudo aquilo que está sobrando para alguém e que pode ser objeto de desejo de outros. Então é isso...qualquer pessoa pode largar suas peças em consignação por lá. O estoque que está se formando está DEMAIS... já conta com o outlet de bolsas de peles exóticas da Angela Di Verbeno, de roupas e acessórios da Maison Carinci e da AEC, que são duas multimarcas prá lá de orientadas... isso sem falar nos seminovos de grandes e variadas grifes tipo Jimy Choo, Kenzo, True Religion, Lita Mortari,Diesel, Forum, Carlos Miele, Gianfranco Ferré, Louis Vuitton, Carmin, Maria Bonita, Huis Clos... e daí por diante. Imperdível essa lojinha, né?
Mas sabe o que é o mais interessante desse projeto? Veja bem:
A Nª Sra. das Maravilhas (esse é o nome dessa Garage Sale)
1 - Tem carater completamente ecológico. Tudo a ver com o momento mundial onde a ordem é reutilizar e reciclar, com o objetivo de diminuir a super produção que está existindo no nosso planeta.
2 - Os preços são sempre pechinchas já que por serem seminovos ou novos de out let, são vendidos abaixo do valor de mercado.
3- A proposta tem caráter social pq uma parte do lucro liquido mensal será destinado à Casa Marta e Maria, que acolhe meninas carentes dependentes químicas.
Quer mais que isso? Nem dá para imaginar, né...Só passando por lá para conferir.
Ahhh,e esqueci de dizer uma última coisinha: essa Garage Sale é minha. Então, quando estiver com a data de abertura marcada eu avisarei por aqui e esperarei cada um de vcs por lá, combinado?

Nenhum comentário: