01/11/2009

BONEQUINHA DE LUXO
Dia desses, eu estava andando pelas Lojas Americanas para nada e me deparei com uma promoção de DVDs. Preços ótimos...e alguns títulos também. Acabei adquirindo alguns. Entre eles, esse clássico do cinema, produzido em 1961 (ano em que eu nasci) e que acaba tendo uma batida super atual (que nem eu...hahaha). Pois bem, adorei minha aquisição. Ainda mais que foi por R$12,90. A Audrey Hepburn linda, com looks perfeitos e sua pose de princesa encantam a gente e o resto passa a ser apenas "o resto". Sim, pq a história é boboquinha....água com açucar. Conta sobre uma garota de programa nova-iorquina que tem como meta se casar com um milionário. Acontece que a vida acaba mudando o rumo dos planos quando ela conhece seu novo vizinho, um escritor iniciante bancado pela amante. Ela resiste muito até se entregar ao amor que contraría os seus objetivos de tornar-se rica. Então, como dá para ver, a história não é o melhor. O melhor é ela, é o figurino feito por Givenchi, são as cenas filmadas na Nova Iorque dos anos sessenta. É charmoso e vale a pena. Pra vc conferirem de que charme eu estou falando, dê uma olhadinha no trailler abaixo.

Nenhum comentário: