23/10/2009












Coisinha mais fofa, esse sexagenário!

O Snoopy, que surgiu nas histórias em quadrinhos, está completando 60 anos no ano que vem. Para já dar a largada nas inúmeras comemorações que acontecerão, cinco marcas (Chanel, Hermés, Balenciaga, G.V.G.V. e Chloé) vestiram miniaturas de pelúcia do personagem durante a Semana de Moda do Japão, que começou na segunda-feira, dia 19, e vai até 25 de outubro. Qual deles ficou mais com a tua cara, hein? Eu, acho que vou escolher o modelito Balenciaga...embora tenha me apaixonado perdidamente pelo modelo da Chloé. Que dúvida cruel. E tu, o que escolhe?
Imagens: reprodução

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente balenciaga tá lindo, mas fico mesmo com o chiquê do chloé!
Sexagenários como eu e de alto astral! Viva! bjokas

Unknown disse...

Adorei!!!! Quando criança brincava muito de Snoopy! A Belly está linda!
Bjos!
Dani
Acesse: www.miscelaniumfashion.blogspot.com

camila disse...

que fofinhos eu quero um